segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

S.E.N.T.A.T.A recebe um PREVIEW da comentarista Pamela Oliveira

" Aposto que todos que já ouviram a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim ficaram realmente emocionados. Mas se você só ouviu essa música na voz de Ivete Sangalo então não sabe o que é se emocionar profundamente com ela. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim sendo interpretada por Phablo Freire chega a dar arrepios e consegue trazer lágrimas aos olhos. Com todo respeito à dona Ivete, mas essa música ganhou muito mais vida na voz de Phablo, é como se você pudesse sentir a música dentro de você, como se ela falasse diretamente ao seu coração. Você não apenas escuta ou ouve a música, você simplesmente a sente. É maravilhoso! "


>>CLIQUE AQUI PARA OUVIR "SE EU NÃO TE AMASS TANTO ASSIM" na voz de PHABLO FREIRE ou peça em sua rádio !!!<<

3 comentários:

LUIZ FRANÇA disse...

Vc merece o sucesso!

Erica disse...

Arrasou...
Caracas o Phablo canta muito ...
Jesus...
Bom, eu tinha escutado falar, mas como sou bem crítica, quis ouvir antes de dizer se ele era bom ou não, posso afirmar que ele não é bom.Ele é simplesmente FODÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CANTA MUITO!TALENTO,TÉCNICA,VOZ E O PRINCIPAL, ELE TEM ALMA...
Fiquei toda arrepiada,sem palvras.
Parabéns!!!!!!!!

Unknown disse...

phabloooo vc merece isso e mto mais e pode acreditar que com muita fé e luta você vai longe porque você tem potencial; basta acreditar, querer e ir atras que por sinal você já esta fazendo isso a um tempo, por tanto vai chegar ao seu lugar sim...
ti desejo toda sorte do mundo...
bjos
=D

by: Tami Nardi