sexta-feira, 6 de março de 2009

Nova MSG de Voz para os Fans

Phablo Freire Deixou uma nova MSG de voz para seus Amigos e Fans aqui no PH.NEWS, confira abaixo o texto, completo e ouça a MSG !





""
Ola pessoal !
to passando aqui pelo PH.NEWS para deixar meu recado pra todos vcs...
muuuuiiiiitttoooo obrigado pelo carinho...
***
pelo carinho do pessoal nos sites os recadinhos no youtube no orkut,
e nas ráaadddddiioosss e as radios ?? (haua)
o carinho de vcs nas radios pelo pais todo tem sido incrivel.,
vcs tem pedido a musica "SERA" nas programacoes BRASILZAO A FORA
e eu so tenho que agradecer... e deixar meu xero.. pra todos vcs
o pessoal em Pernambuco - Boa Vista, Petrolina, Araripina, AAAAMOOO VCS
na Bahia ai em Juazeiro e Salvador,
em Tocantis, Sergipe, Rio Grande do Norte, Piaui, Rio de Janeiro, minas um monte de outros lugares,
a meus amigos e fans de todo Brasil..
e aki em sampa, um xero no coração ao pessoal de Sao Bernado do Campo,
ao pessoal do FAN CLUB, ..... sem palavras ( haha ) Erika, Rodrigo, Carlinha,
Luana , minha pequenininhaa !!! pretinho, Gemeos, Raul ! alynee (hauahua)
e a todos vcs q eu nao citei aki... eu amo, vcs sabem quem sao vcs... e vcs moram aki no meu coracao...
***
"perto de mim..."
***
e fiquem ligadinhos aki no PH.NEWS.. logo logo noticias queeentes sobre radios e sobre o album
que esta a caminho.,.. hauahua
***
xero no coracao de todos...

""

Um comentário:

Erica disse...

Lindissimooooooooo valeu pelo carinho!