sexta-feira, 19 de junho de 2009

REVIEW DE “AGORA” POR MARCOS HILL

“Quando essa musica chegou nas nossas mãos, conseguimos reconhecer de longe um grande talento. Na 1ª vez q o ouvimos cantar "AGORA", ficamos todos impressionados. É uma combinacao perfeita de uma boa musica,a verdadeira musica black e com a voz linda que ele tem, o modo de cantar é envolvente.É possivel perfeitamente imaginar uma cena de novela ao som da voz do Phablo de fundo... Esse cara vai longe...... e toda a equipe da RADIO WEB BLACKBEAT CHARME tem certeza disso”.
A BLACKbeat é inteiramente dedicada a BLACK MUSIC, com uma programação focada no estilo da música negra, abrangendo todas as suas vertentes; mid back, old school, slow jamz, r&b nacional, quiet storm, black gospel, soul, modern r&b, hip hop, rap nacional e com participação de DJ’s convidados de todo o Brasil. Marcos Hill alem de DJ residente é o diretor artístico da rádio e junto com os DJ’s da rádio, realizaram a audição do single “AGORA” e um review da composição

Esse é um dos reviews que já foram feitos da composição “AGORA” gradativamente vamos postando de acordo com a liberação da equipe de PHABLO FREIRE. Mas o single promete bombar nas rádios, como seu antecedente “SERÁ”.

Nenhum comentário: