sábado, 13 de março de 2010

CONCURSO REMIXES "EU VÔ" - FINAL

O Concurso de remixes para a música “EU VÔ” foi a principio uma idéia do próprio PHABLO FREIRE, muito ambiciosa - pois como a música possuía originalmente uma roupagem com elementos de axé, seria um desafio elaborar remixes que levassem a música para o campo do “R&B” e HipHop”. Mas produtores espalhados pelo país compraram a briga e elaboraram versões geniais para a música dando novo fôlego e uma roupagem incrível ao arranjo original, revelando o que o Brasil pode mostrar em “recriação” de músicas, aspecto que é comum para SINGLES americanos, dentro do estilo R&B – essa foi a proposta desde o inicio – comenta Phablo Freire.

O resultado não poderia ser mais satisfatório! todos os remixes atingiram um nível altíssimo de qualidade, destacando os que alcançaram as primeiras colocações, pelos votos na comunidade, comentários no PH.NEWS e email’s enviados de várias partes do pais, contabilizando o resultado das posições abaixo.



[ CLIQUE NAS IMAGENS para ouvir os remixes vencedores ]

O PH.NEWS e PHABLO FREIRE parabenizam os vencedores, todos os participantes e a musica black nacional, por mais um passo adiante !
EM BREVE POSTAREMOS AS NOTICIAS SOBRE A COMPOSIÇÃO DO SINGLE "EU VÔ" QUE CONTARÁ ALEM DA VERSÃO ORIGINAL OS 3 REMIXES VENCEDORES

Um comentário:

Alexandre disse...

Eles mereceram...otimos produtores dentro de suas áreas e parabéns Pablo pela iniciativa do concurso. Abraços.