quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mensagem de Voz para os Fans

Na noite desta quinta, Phablo Freire postou uma mensagem de Voz em agradecimento à seus fans. Abaixo segue o texto na íntegra, o áudio também pode ser ouvido ou/e baixado.

“Eiii !! meus amores, estou muito feliz por tudo que está acontecendo, feliz e grato .. muito ! estou realmente feliz pela aceitação de todos vocês da regravação, eu não imaginava que ela fosse agradar tanto, tanta gente, e á pessoas que não tinham me ouvido antes de nenhuma forma, foi tudo diversão, agente entrou no estúdio com os músicos e acabou virando tudo isso... bom, Deus é muito bom conosco. E sou grato a Ele por isso. Meus amores, liguei só pra dizer o quanto eu sou grato deixar claro meu agradecimento pelo esforço que vocês tem feito para que a música toque nas rádios, Vocês são especiais para mim e vocês sabem disso, vocês estão guardadinhos no meu coração, hoje e sempre, continuem pedindo a música nas rádios e logo, logo deixarei vocês ouvirem coisas novas, coisas inéditas, beem breve, coisinhas quentes, estamos trabalhando duro nisso !!! e logo, logo estaremos juntos, não vejo a hora de poder cantar juntinho de vocês e para vocês. Um xero no coração. E até mais.”

( baixe o audio Aqui )

Nenhum comentário: