segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Single "SERÁ"

A música “SERÁ” alem de ser lançada como música de trabalho nas rádios do pais este mês, também estará disponível em formato single* no final de outubro. ( antecedendo o lançamento do álbum ). Os fans e amigos, poderão receber o single através de pedidos em nossa pagina, iremos disponibilizar uma quantidade limitada de copias para distribuição gratuita.
Quanto ao conteúdo do single ainda não existem informações muito concretas, mas Phablo já adiantou que irão haver pelo menos dois remix exclusivos.

*No Brasil, temos a chamada “música de trabalho” quando um artista, sua equipe ou sua gravadora, escolhe uma boa música tirada do albúm para que a esta seja trabalhada comercialmente por meio de inserções em mídas, para estimulo do consumo de album Em alguns países como EUA, França, Italia, Alemanha e alguns sul-americanos, esta “música de trabalho” é “comercializada” de forma mais profissional; A música que será divulgada é escolhida e, um novo material é elaborado para esta divulgação. É então criado um single, que se trata de um “pedaço comercializado do album”, ou seja, este single em sí pode ser comprado, tanto para incentivar o consumo do album, quanto para aqueles que querem apenas este “pedaço do album”.

Nenhum comentário: