sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Phablo liga para FM Família no Piauí

Na manha desta quarta-feira, Phablo Freire ligou para rádio FM Família, em Piripiri no Piauí, a ligação foi para promover o novo single “SERÁ”. Veja abaixo a transcrição de trechos da entrevista descontraída com o Diretor e Locutor da FM Família; Junior:

Aqui na FM Família,você já é conhecido pela interpretação de “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” o que mais podemos esperar de Phablo ?
Agora eu estou divulgando meu novo single “SERÁ”, uma música bem mais dançante que as regravações que fiz até agora, essa música ficou bem divertida, porque mistura alguns elementos de Black e axé.

E o disco quando sai ? quando vamos poder ouvir um álbum inteiro de Phablo ?
Todas as gravações já terminaram, inclusive “SERÁ” faz parte deste álbum, mas ainda estamos mixando e masterizando tudo, é um processo lento que demanda esforço de algumas pessoas que agora estão envolvidas em outros processos, o Luciano Claw, vai mixar meu álbum e ele esta envolvido no termino de alguns outros álbuns, então em janeiro ele termina o meu, e em fevereiro eu vou disponibilizar o álbum pronto.

E Você quando teremos um show de Phablo Freire ?
Já estamos vendo algumas coisas aqui para São Paulo e Rio, até o início do ano vamos ter algumas datas marcadas mas a música “SERÁ” já é sucesso na internet e já está tocando em vários estados, aqui em Piripiri, em Pernambuco, na Bahia e em outros lugares. Então logo logo eu vou ter que ir visitar vocês !!! mas ainda não tenho datas.

Você gostaria de deixar alguma mensagem para seus fans aqui em Piripiri e para os ouvintes da Fm Família ?
Queria agradecer o apoio que estou recebendo aqui em Piripiri, através da Fm Família, muito obrigado mesmo ! a todos os que estão pedindo a canção, muito obrigado, e quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre mim, é só entrar no google e digitar Phablo freire, que vem muita coisa sobre mim. Muito obrigado a o apoio do Fm Família !


No final da entrevista, foi executada “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, infelizmente não será possível disponibilizarmos o download desta entrevistas, vamos tentar postar as próximas ao redor do pais.

Nenhum comentário: