segunda-feira, 10 de novembro de 2008

10º Encontro de Corais do Tribunal de Contas de SP

O Cantor e Compositor Phablo Freire estará entre os VIP’s que celebram o grande encontro de vozes em São Paulo. O 10º Encontro de Corais do Tribunal de Contas de São Paulo TCMSP. O evento será realizado no plenário Paulo Planet Buarque, no tribunal de Contas de São Paulo, a celebração anual consagra os maiores corais do estado, entre os corais convidados estarão; Coral dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, com Willian Guedes como regente. Madrigal Z' Encanto, com Marcelo Recski como regente, Coral Masculino CBA Companhia Brasileira de Alumínio com Evandro Batista como regente, além de outros. A noite será encerrada com a apresentação do Água Viva Coral da FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, com regencia da Maestrina Eliana Bañeza.

O tenor Léo Oliveira, integrante do Água Viva Coral, em um breve comentário ao PH.NEWS fala sobre o evento e sobre Phablo - “Espero absorver toda a musicalidade do evento... a troca de experiência vai ser importante pra mim... como coralista e também como pessoa ... Ter Phablo como convidado foi em particular bastante 'convidativo', porque além de apreciar as artes como eu, ele também canta, ou seja ... espero que ele goste do convite ...rs”

O evento acontecerá na noite desta quinta-feira dia 13 de novembro no Tribunal de Contas de São Paulo.
Em breve postaremos mais noticias sobre.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Phablo!
Agradeço pela gentil divulgação, certamente ajudará muito o meu trabalho e do Água Viva Coral tbm!
Desde já, APLAUSOS! hehehe...
Tô enviando o seu convite, amanhã(12.11.2008) pelo CORREIOS, creio que até a tarde de quinta-feira chegue em sua casa...
Forte abraço e até o evento!!!